quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

P.S. Eu amo cinema!

É muito difícil dizer qual o melhor filme que já vi na vida. Tem as excelentes comédias, os suspenses que amo e os romances que me fazem parecer adolescente e suspirar pelo ideal do amor, aquele de contos de fadas e que, óbvio, não existe. Quando assisti Como se fosse a primeira vez, achei que havia encontrado a fórmula perfeita para pessoas românticas. Os clichês não incomodavam, aliás, para mim, até davam graça a trama e a história. Mas aí, deparei-me com P.S. Eu te amo.
Não sei como descrever este filme. É perfeitamente lindo, a começar pelo protagonista da história. Me emocionei do começo ao fim e, ainda agora, fico pensando no filme, no amor perfeito, nas tristezas das perdas, na inexistência de histórias como aquela. Ou não.
Enfim, hoje, P.S. Eu te amo, é o filme que mais amo.

P.S. E olhe que a pilha de DVDS locados não chegou nem na metade. resolvi colocar em dia, nas férias, tudo que não vi durante os últimos anos, por ter perdido as estréias no cinema ou coisa parecida e os que quero "ver melhor" (ainda tem, até amanhã: Juno, Onde os fracos não têm vez, Borat, Mamma Mia, Zodíaco, Hairspray e Dream Girls).

Nenhum comentário: