quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

meme: 1º de 2009

Meme: as 7 coisas sem as quais não consigo viver. A idéia é passar para , pelo menos, uma pessoa.

1 - minha grande e maluca família, especialmente meu grande bebê Mateus e meus amigos que são minha família
2 - ventilação artificial: ventilador, ar condicionado, qualquer coisa que me livre do calor infernal do mundo.
3 - música alta no ipod, no carro, no ônibus, em qualquer lugar.
4 - internet - sem internet minha vida fica tãooo sem graça
5 - chocolate a qualquer hora
6 - ler (tudo que pode ser lido) e escrever, sobretudo, meus poemas.
7 - Coca-Cola - o poderoso líquido negro e água bem gelada

Deu para perceber que não consegui colocar só 7 :-), mas tentei.

Passo para Juli e quem mais quiser

4 comentários:

Juliana Moura. ♥ disse...

rssssssssss
amigaaaa, sem internet a sua vida fica sem graça??? tome vergonha Dona Camilaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
E coca-cola é uma merdaaaaaa. Pare de tomar isso.rssss
p.s. Tbm não consigo viver muitos dias se a bendita internet.
Bjosssssssssssss

Juliana Moura. ♥ disse...

sem*

Juliana Moura. ♥ disse...

Blogando sem parar heinnnn?!!?!?!?
ADOROOOOOOOOOOOOOOO

Camila Santana disse...

kkk. minha vida fica sem graça sem net emsmo. e amo coca-cola rsrss! bjs