segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

2º do ano

Andei roubando memes este começo de ano rsrs. Furtei este da Márcia Benetti, jornalista e blogueira - que não me conhece, mas que gosto muito: 7 coisas que não sabem para mim (ou que eu acho que não saibam).

1. quando eu era criança, eu comia o recheio dos biscoitos de chocolate e dava as bandas (lambidas, eca!) para meu irmão, que mais novo que eu comia feliz, pq contava altas histórias.

2. fui militante do PT e já cheguei a gastar um salário todinho do mês mais limite do cartão de crédito com botons, camisas, cds e afins para campanha de Lula e cia.

3. eu me apaixonei por um amigo da universidade, que até hoje é muito amigo, e jurava para ele e para quem mais sugerisse que eu estava afim dele, que era ilusão, mentira e jamais assumi. acho que até a familia dele, do amigo, sabia, pq eu ligava muito e ficava conversando horas. ele tinha uma namorada. eu cercava muito e uma vez ele me cantou numa ida de nós dois a praia, mas levei na brincadeira e perdi a chance. não fiquei com ele, mas guardei uma paixão recolhida por alguns anos.

4. quando trabalhava no IBGE, visitando uma casa para fazer o censo, um casal muito simpático disse que eu deveria está cansada e quiseram me fazer uma gentileza, oferecendo-me a sobremesa que mais odeio no mundo: pudim. não soube recusar, coloquei de vez na boca, dei tchau com a mão e vomitei na escada :-( arghhh!

5. eu fiz teatro e paguei dois grandes micos: interpretei São Pedro, e uma senhorita neurótica por arrumação de papéis (que ironia! logo eu a rainha da papelada) em uma peça sobre o 5S. não lembro qual dos S eu era.

6. odeio várias comidas e não as como nem por decreto: sopa, qualquer verdura, derivados de leite: manteiga, iogurte, queijo; miúdos como fígado e moela arghhh; e mais um mundo de coisa que as pessoas não entendem pq estou gordinha (problemas tireoidais, gente! que serão resolvidos).

7. adoro cantar, mas morro de vergonha. sempre digo que não sei, que não gosto. mentira pura. me entreguei. mas ai tomo umas 3 e fico pronta, pego o microfone e depois digo que so cantei bem pq estava altinha e que a culpa é dela: da cachaça!

Passo para quem quiser furtar!!

Nenhum comentário: