segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Blogs.com

Acho que já falei aqui que a Adriana Amaral e Raquel Recuero estão, juntas com a Sandra Montardo, em vias de lançar o livro Blogs.com - estudos sobre blog e comunicação na Campus Party. Bom, o livro vem sendo muito aguardado.

Hoje, passeando pela blogosfera (naqueles blogs que passo diariamente) vi no Carnet de Notes (blog do André Lemos) o prefácio do livro já publicado. E fiz: como? Bem, só podia ser essaa galera para ousar com tamanha inovação. Adorei. Aliás, muito inteligente. Saber o que é o livro e ficar na contagem regressiva para o lançamento.

Segundo as autoras o livro sairá em versão eletrônica e CC (creative comons), o que também é super legal. André adiantou que o livro estará disponível aqui.

Bom, agora é esperar o livro ficar disponível. Eu, particularmente, o quero em papel tb. Então, até a CP.

Fotinha do livro (retirada do Carnet de Notes)


Ah! Achei massa a capa e a idéia do formato do prefácio: em forma de post!

2 comentários:

Adriana Amaral disse...

Muito obrgada pela divulgação Camila. O livro por enquanto só sai em versão ebook. Esperamos tb que ele saia na versão impressa, ainda tamos negociando mas como fizemos questão de que fosse distribuído digitalmente tu sabe que as editoras aqui no BR ainda são um tanto relutantes. Ele deve estar disponível p/ download no máximo até a semana que vem.

Qto ao prefácio ter sido postado na contagem regressiva no blog do André, foi idéia do proprio amplamente apoiada por nós três :)
Eu já tava louca que o livro tivesse disponível, mas o pessoal da editora ainda vai levar uns dias ai.

Sobre a capa, que bom que gostaste, transmitirei meus parabens ao fabricio, meu marido que foi o responsável.

bjo

Camila Santana disse...

gostei muito mesmo. parabéns ao fabricio, então!
espero que de certo a versão impressa. eu gosto! bjs