quinta-feira, 1 de maio de 2008

Que fenômeno é esse, Ronaldo?

Êta que notícia bomba não tem faltado para a mídia!! Depois do caso Isabella, do terremoto e do padre voador, eis que surge mais um...
Na minha opinião, Ronaldo estava se sentindo esquecido pela mídia, já que de férias no Brasil e em vistas da possível aposentadoria precoce, não se tinha falado do Fenômeno ultimamente, com exceção do anúncio de noivado com a tal Bia Não-sei-das-quantas, e estava querendo aparecer. Anúncio de noivado, casamento ou similar, no caso de Ronaldo, é no mínimo de se esperar que acabe de alguma forma trágica, dramática ou coisa parecida...o que pode fazer com que as pessoas pensem que o cabra realmente não goste 100% assim da fruta, mas vamos ao caso.
O cara ganha zilhões de reais por ano, seja do clube ou das inúmeras empresas das quais é garoto propaganda. Tem uma noiva, que não deve ser virgem, e deve ter uma lista de pelo menos cinco centenas de maria-chuteiras doidas por uma oportunidade de pelo menos dar uns pegas no rapaz. Se isso puder gerar um barraco, é um ponto a mais, para ambos.
Mas mesmo com tudo isso, o Fenômeno queria um sexo diferente...casual, profissa. Ok! Ok! Muitos homens fazem, muitas mulheres também. Se têm o desejo, a grana e a coragem, voi lá! Sobre o desejo e a coragem de Ronaldo não se pode ter certeza, pode-se apenas especular. Mas sobre a grana...o cara tem grana para mandar pelo menos uma dúzia (para ser modesta) das garotas de programas caríssimas de São Paulo ( e que eu já ouvi relatos que são até leiloadas em grandes eventos empresariais) ou do Rio. Garotas que devem cobrar algo em torno de 3.000, quiçá 5.000 reais por 1 ou 2 horas de trabalho. Ele poderia ter pedido um time de futebol destas garotas delivery, ou seja, sem nem precisar sair de casa. Mesmo se o quisesse, poderia pagar uma suíte presidencial no Copacabana Palace e, como o hotel talvez não permitisse este campeonato regional, ele poderia escolher a top top, destas profissas mesmo, que fazem vezes de atrizes ou madrinhas de bateria e levar para lá.
Mas o cara não quis...Preferiu ir até a Barra da Tijuca, num ponto de prostituição exclusivamente de traveco. Sim, pois qualquer pessoa sabe os pontos onde ficam travestis ou não, mesmo que não façam uso deste serviço. Em Salvador, por exemplo, é só passar na Otávio Mangabeira na Pituba e você pode apontar dezenas deles. Ou seja, o cara rodado como Ronaldo sabe muito bem onde tem traveco, onde tem garota, quais os telefones de grndes casas de massagem (pois não se fala em prostituição) e deve ter também uma cadernetinha com nomes de marias-chuteira na lista de espera.
Além de ter ido para o ponto da prostituição travesti no Rio, ele escolheu uma figura que era evidentemente esquisita para ser uma mulher. É só olhar para aquele ser humano e vê que aquela Coca-cola é Fanta. Até meu flho de 8 anos é capaz de perceber o gogó, a marca dos pelos no rosto, a voz grossa, ombros largos, mãos cheias de veias e dizer que o Pit Bull é na verdade Lessy.
Obviamente que se eu fosse homem, famoso e rico, saberia que qualquer casinho deste que eu pudesse ter, seja com traveco, prostituta, maria-chuteira ou afins, seria um prato cheio para a mídia e que poderia render uma boa poupança em dinheiro vivo, seja pelo que o profissional do sexo pudesse arrancar de mim, seja pelo que ele poderia ganhar indo a mídia relatar. Este é o mais antigo dos golpes, e uma das formas mais facéis de ganhar dinheiro nesta profissão. E sabemos que nem precisa ser profissionald e verdade...é só lembrar do caso Bill Clinton ou do recente caso com o Governador de New York. É fato!
O que nos leva a crer que, embora Ronaldo tenha o direito de levar homem, mulher, cachorro para cama, que possa comprar o que seu dinheiro, consciência e juízo possibilitarem, e que isso seja da conta apenas dele e da mulher que ficou em casa quando ele foi dar um rolé na Barra, ele sabia bemmm o que estava fazendo. Um homem como ele, estando deprimido, pode contratar quantos psicólogos quiser, fazer horas de terapia, desabafar no Terraço Itália numa noite e em Ibiza na manhã seguinte, pode extravasar fazendo compras em Paris ou New York, hospedando-se no Copaabana Palace, ou passando um fim de semana em Noronha. Pode ainda sair com belas modelos mulheres e homens, se desejar, ou com prostitutas profissionais, discretas etc. Ou seja, ele sabia que a mulher era cabra, sabia que indo para um motel ou não, este fato seria notícia. E mais, que levando 3 seria um escândalo na mídia. E que se não quisesse que nada disso acontecesse, deveria remunerar bem os garotos e torcer para que não dessem com a línguas nos dentes!
Ele apostou alto, jogou pesado, mas conseguiu que seu nomezinho fosse escrito e pronunciado mais do que o da própria Isabella, simplesmente porque o povo gosta de saber da vida dos outros e a vida de Ronaldo é um banquete!
Ah! E para terminar já estão investgando se o cara traveco não faz parte de uma quadrilha...como se o cara que tivesse ido procurar Ronaldo, poupem-me!!
É importante dizer que, de fato, não há CULPADOS. Há uam situação que envolve um mito. E no Brasil buscam-se muitos reis, heróis e criam-se mitos. Seres humanos perfeitos, qualquer "deslize" ou "desvio de conduta" são abominados. Na hora que o brasileiro não precisar criar tantos heróis, aprenderemos a acietra o outro. ronaldo pode comer homem, mulher, cavalo, ou traveco. Pode fazer o que quiser de sua vida, mesmo que o que faça seja de extremo mau gosto. Ele pode, eu posso, você pode. O que não pode é fazer disso um cavalo de batalha. É colocar-se no papel de vítima. Não pode. Principalmente pirque não é a tal Andreia a celebridade, é ele. Caberia a ela saber que o tiro sairia pela culatra.

E so para rir um pouco, pois se a gente perde o amigo para não perder a piada, zoa do apdre, quem dirá de Ronaldo!

Nenhum comentário: