sexta-feira, 9 de maio de 2008

I'm qualified!

Ufa!! Pense em dois elefantes africanos sentado sobre os vossos ombros lendo uma obra de Shakeaspeare? Pensou! Era assim que eu estava sentindo-me. Mas agora os elefantes saíram, foram dar uma voltinha.
E eu estou quase aliviada. Pelo menos com a sensação de ter vencido uma etapa. Não sou mais uma desqualificada. Os pareceres foram todos coerentes, claros e preciosos. Eu pensei que seria pior. Sei que ainda tenho uma estrada, uma caminhada, muito que ver, ler e aprender. Mas os elogios, críticas e pontuações que ouvi hoje me fizeram crescer e muito.
Pois bem, agora é sentar, rever o que é preciso e esperar os elefants chegarem com um livro ainda mais pesado e sentarem-se sobre meus ombros.
Até a defesa.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que foi muito boa a banca. O último professor eu tive um pouco mais de dificuldade para ouvir (a conexão piorou). De qualquer modo acho que o trabalho promete muito e foi ótimo te conhecer. :D

Bj1

Camila Santana disse...

É a conexão resistiu até muito. Pq normalmente ela não fica tanto tempo, visto q estavamos usando o vivo 3g. Mas eu gostei tb e muito. Eu adorei tb lhe ver. E sua voz é igualzinha como eu pensei rsrs.