quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O que você gostaria que o Papai Noel levasse embora no Natal?

No blog de Leila Ferreira da Marrie Claire, a jornalista cita a carta de uma leitora que diz que não queria ganhar nada no natal, apenas perder 5 kg. A Leila gostou e publicou no blog uma lista inspirada nisto: o que você gostaria de perder no Natal?

Segue a minha lista ( que tem alguns elementos da Leila)

1. Impaciência (sou demais. odeio espera, detesto aguardar infinitamente)
2. A minha eterna desorganização (entra ano sai ano eu digo que irei me organizar, mas nao consigo. minha vida é uma bagunça organizada).
3. Esquecimento (ultimamente tenho esquecido de quase tudo. so nao posso publicar os mais absurdos aqui, pq sao impublicaveis).
4. Os quilos que a tireoidite me deu (alias, pode levar logo a tireoidite)
5. O medo de dirigir (quero, mas tenho medo)
6. Intolerância (nao tenho tolerância com gente meio porta).
7. O meu vício por Coca-cola (nem precisa explicar)
8. 20horas de trabalho (mas sem levar a remuneração! ).
9. As dívidas do cartão de crédito
10. Minhas coolicas mestruais
11. Meu ciúme (que tem diminuido)
12. A necessidade de fazer escova progressiva (saco!)
13. Todas as baratas do mundo.

Acho que por enquanto é isso que quero que o Papai Noel leve para o Polo Norte. E você?

Um comentário:

Juliana Moura. ♥ disse...

Camii, que meme legal, vou responder lá no meu bloguinho.
Bjocas amiga e Trinckets na cabeça amanhã...rsss Quero meu vestidinhoo MARAAA amanhã por um precinho LINDOOO...kkkkkk