quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Meme

QUATRO COISAS SOBRE MIM!!!

- TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA:
1. SMEC
2. IBGE
3. Ensino superior (FAMEC/ UNIFACS/ARGUMENTO)
4. já vendi meio mundo de coisa :-D

- LUGARES EM QUE VIVI:
1. Salvador
2. Salvador
3. Salvador
4. Salvador

- PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA:
1.Xuxa
2. Jaspion!!! (guiodaiiiii)
3. Carrossel
4. Clube da Criança

- PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO: (Tv fechada? Aberta?)
Eu não sou fã de TV!
1. Jornalismo e Novela das 8 :-D
2. Altas Horas (quando o sono deixa)
3. Toma lá dá cá (quando não dou aula)
4. Séries em geral (quando dá)

- QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA: (Aff..só quatro??)
1. Rio de Janeiro
2. Morro de São Paulo
3. São Paulo
4. Porto de Galinhas

- FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM:
1. Mila
2. Miloca (kkkkkkk)
3. Cami
4.Camilinha ( pequenininha???)


- QUATRO PESSOAS QUE TE MANDAM CORREIOS QUASE TODOS OS DIAS: (Pessoas?)1. Conça
2. Lynn
3. Jana
4. Ninha


QUATRO COMIDAS FAVORITAS:
1. Camarão
2. Churrasco
3. Acarajé
4. Vatapá de minha mãe


- QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA:
1. Noronha
2. na caixa economica federal retirando meu premio da mega
3. Europa (junto com Noronha? não dá? dááá)
4. De férias em qualquer canto.


- QUATRO AMIGOS QUE CREIO QUE ME RESPONDERÃO: (Sei lá quem anda de bobeira na frente do computador..mas...vai lá..)
1. ACHO QUE NINGUÉM
2.

- ESPERO QUE ESTE ANO EU POSSA:
1. ir para o doutorado (Será?)
2. Ganhar na mega sena e quitar todas as minhas dividas (não necessariamente nesta ordem kkkk)
3. aprender a dirigir
4. TER PAZ!


Passo para Juli, Adriana, Samara

Nenhum comentário: