domingo, 7 de setembro de 2008

Chrome - Google continua querendo dominar o mundo virtual!

Eu e mais metade dao ciberespaço esperou o lançamento do Chrome, a mais nova onda do Google. Eu, testei, instalei e estou adorando: prático, facilitador e bem amigável. Estou testando ainda, mas o navegador é bem bacana e o atalho já está bem lindo nas minhas áreas de trabalho. É bem simples e ainda não tem todas as ferramentas do explorer ou mozzila, mas está em código aberto, ou seja, já já ele estará cheio de novidades.
A Raquel falou dos quadrinhos utilizados no tutorial do software. De fato, parece ser a forma mais legal, criativa e dinâmica de ensinar a utilizar um software até agora.
E vamos aos testes!

Um comentário:

Juliana Moura. ♥ disse...

Oi Cami, adoro ler seu blog, a mulher mais antenada e ligada no ciberespaço volta a blogar. Q bom!!!
Não sabia do Chrkome. Vou testar tbm.
Bjokass