domingo, 27 de abril de 2008

Para começar o dia!


É verdade. Eu já presenciei uma briga espartana por conta do namorado de uma amiga minha não ter colcoado no perfil do Orkut: namorando. Foram discussões epistemológicas, filosóficas sobre o que é uma relação séria por horas na mesa de um bar. Imagine?
Uma outra questão é quando o casal começa a "ficar", ter um rolo e não sabe se muda o status no perfil do Orkut. Meses atrás presenciei o seguinte diálogo via msn:
*amiga 1: E aí, kd "fulano"?
amiga 2: tá bem. passamos o findi juntos. to apaixonadinha!!!! Veja minhas fotos no orkut.
(minutos depois)
amiga 1: Ah! Tô vendo. Estão lindas!!! E aí é namoro?
amiga 2: ahhh. acho que sim. é sim. nos vemos todos os dias, viajamos, passamos o findi
juntos...acho que ele gosta de mim muito.
amiga 1: hummm...e porque seu status no Orkut está como solteira???
amiga 2: Ahhhhhhh! Eu tô esperando ele mudar o status primeiro... Se em uma semana ele não
mudar, eu iri falar c ele.
* os nomes são fictícios para que as identidades sejam preservadas (kkkkkkk).
Bom, depois deste diálogo, passada uma semana, em uma mesa de bar, ocorreu a briga espartana. Acusações de descaso, falta de atenção e cuidado. " O que os outros vão dizer de mim? Ou melhor vão dizer que vocês está como solteiro no Orkut pq nao quer queimar o filme", dizia furiosa a amiga 2 para o namorado-ficante.
Aiaiaiai... é o orkut modificando estruturas e relações sociais.

Um comentário:

Juliana Moura. ♥ disse...

Viuxeeee, nunca tive problemas com o orkut, mas que mais tem é gente q faz confusão por causa disso.
Massa o seu post.
Bjos