terça-feira, 1 de abril de 2008

1º de abril

Hoje é primeiro de abril!! Eu adorava quando era criança, brincava horrores. Mas hoje, durante todo dia esqueci que hoje era primeiro de abril! Aliás, lembrei, mas não lembrei. Lembrei que hoje era niver de minha vozinha linda, 95 primaveras. Liguei, parabenizei, denguei, mas esqueci que o primeiro de abril niver de minah vó, era justamente o dia da mentira.
Ninguém fez nenhuma brincadeira comigo e nem eu também fiz com ninguém (só não fiz porque esqueci :-)). Mas aí, que de onde eu menos esperava veio a lembrança. Acabei de chegar em casa e vim ver o que acontece no mundo virtual - coisa que não havia feito durante todo dia - e quando loguei no Orkut, olha o que aconteceu?

Ai, logo depois, fui verificar meu e-mail e também fui pega no 1º de abril pelo yahoo. Fui correndo ler a notícia...juro que acreditei na manchete, mas....era primeiro de abril.



Era mentira!!
Bom, 1º de abril p vc tb.
Ah! Amanhã nasce minha sobrinha, filha daquele que é meu único irmão. Eles não brincam em serviço
:-DDDD






Nenhum comentário: